• Mon - Fri / 9.00AM - 06.00PM
  • +1 (561) 305-9508

Graduação Letras (Português/Licenciatura) – EaD

Graduação 100% Online

O curso de Letras tem como objetivo formar professores para a docência nos Ensinos Fundamental e Médio.

APRESENTAÇÃO

O curso de Letras tem como objetivo formar professores para a docência nos Ensinos Fundamental e Médio, nas disciplinas de Línguas Portuguesa e Inglesa; em Literaturas brasileira, portuguesa, inglesa e norte-americana. Entre as competências a serem desenvolvidas ao longo do curso, se destacam a capacidade de comunicação nos idiomas inglês e português e a valorização do exercício da cidadania. O curso também visa preparar pesquisadores com grau de excelência para atuar nos segmentos da Linguística e da Literatura. Além das salas de aula, o profissional formado em Letras pode trabalhar em redações, editoras e órgãos do governo como revisor e/ou tradutor.

Metodologia

A educação a distância é uma modalidade que possibilita flexibilização dos currículos bem como inovação no processo de ensino-aprendizagem através do uso da tecnologia.

O aluno terá acesso ao curso 100% pela internet com atividades assíncronas e síncronas. Todo material é disponibilizado através de caderno eletrônico e PDF no intuito de permitir a construção do conhecimento em cada aluno. A metodologia também oferece ao aluno através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) o suporte técnico e Fóruns para as dúvidas e desenvolvimento das atividades. A avaliação presencial é realizada no Polo de Apoio Presencial.Ato autorizativo

Port nº 464, de 21/11/2011, DOU 22/11/2011

Reconhecimento