• Mon - Fri / 9.00AM - 06.00PM

CST em Processos Gerenciais – EaD

Graduação 100% Online

APRESENTAÇÃO

O curso de Processos Gerenciais tem como objetivo capacitar o aluno para gerenciar pequenas e médias empresas ao oferecer uma visão abrangente e dinâmica do ambiente de negócios. As disciplinas ofertadas abordam conceitos essenciais dos processos mais inovadores de modelos de gestão, que podem ser replicados no âmbito da indústria, do varejo e dos serviços. Entre as competências a serem aprendidas, se destacam noções de elaboração e execução de projetos, análise do cenário de atuação das pequenas e médias empresas e leitura/articulação de dados.

Ato autorizativo

Port nº 464, de 21/11/2011, DOU 22/11/2011

Reconhecimento

Port nº 192, de 22/03/2017, DOU de 23/03/2017

Metodologia

A educação a distância é uma modalidade que possibilita flexibilização dos currículos bem como inovação no processo de ensino-aprendizagem através do uso da tecnologia.

O aluno terá acesso ao curso 100% pela internet com atividades assíncronas e síncronas. Todo material é disponibilizado através de caderno eletrônico e PDF no intuito de permitir a construção do conhecimento em cada aluno. A metodologia também oferece ao aluno através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) o suporte técnico e Fóruns para as dúvidas e desenvolvimento das atividades. A avaliação presencial é realizada no Polo de Apoio Presencial.

CST em Processos Gerenciais EaD

• $ 135.00